terça-feira, 22 de novembro de 2011

23 mil, entrevista e novidades com luxo!

Olha o Blog Fashion Marketing crescendo e fazendo sucesso. Já estou vendo o pézinho do 23.000º leitor. É o mesmo que esperar pelo feriado prolongado, os pais fora do país, estoque de bebidas, piscina limpa e com... enfim. Voltando a falar sobre o blog: Eu queria vestir as pessoas sem tocá-las, entrei pro mundo da moda, mas isso não bastou. Eu também precisava vesti-las por dentro. Então criei o Fashion Marketing, um novo jeito de vestir as pessoas de informações com as últimas tendências do mundo.



Trouxe novidades: Hoje estarei dando entrevista no programa “Bora lá!” às 20h, falarei sobre os principais assuntos do meu blog, tudo com um pouco de opnião própria. Prometo que não irei economizar nas críticas! Se for preciso eu zuo até com a Katy Perry sobre o seu fiasco com a flauta, bem que ela poderia ter usado o instrumento de outra maneira, né? Confira:



A entrevista será realizada pela Rádio Movimento, comandada pro Beto Cacco. Além de boa música, vocês conferem dicas de eventos e as últimas tendências. Também terá participação da banda Gonzales. Vai ser show! Às 20h aguardo você, acesse e curta: www.radiomovimento.com.br


E tem mais novidades por aí: Agora faço parte do maior departamento de luxo da América Latina, isso mesmo, são cinco mil metros quadrados de glamour e poder. A S.A.X. (Style.Arts.Xtras) veio para mudar o conceito de Ciudad del Este e proporcionar luxo para toda a América Latina e, principalmente, para os iguaçuenses, como eu, que moramos ao ladinho do Paraguay. Pessoas do Brasil todo visitam esse enorme departamento com mais de 70 grifes mais importantes do mundo. A S.A.X. oferece produtos até 3x mais barato que comprar no Brasil, incrível! Postarei novidades em primeira mão nas mídias da S.A.X. e também aqui, no Fashion Marketing.

Me acompanhe no Twitter: @flaviomach

Nenhum comentário:

Postar um comentário