A nova coleção da grife Coca Cola
Clothing veio para deixar o público jovem – o perfil mais exigente – de queixo
caido e “podres de chique”. Sua aposta pro verão 2012 é no tropicalismo,
trazendo um clima romântico e com uma boa dose de sensualidade.
A coleção batizada “Chillout Coke!” chega refletindo todo essa descontração em um mix de estampas, cores e modelagens soltas, apresentadas sobre as passarelas cariocas, trazendo um clima mais leve e animado. Laranja, azul, amarelo, branco e vermelho as quais chegam tanto em opções vibrantes quanto em outras de efeito desbotado – como se esse já fosse uma interferência do sol – que, em geral, colorem e se sobressaem nos visuais lançados, respirando os anos 70.
O brasileiro Marlon Teixeira foi o escolhido para estrelar a campanha Verão 2012 da marca Coca-Cola Clothing. Ele e Nathalie Edenburg aparecem com visual praiano característico da estação mais quente do ano, estampas florais minimalista e sapatos no estilo iate. Confira:
Assim como foi para Reserva, Armani e Diesel, Marlon também exibindo seu físico atlético com as peças da Coca Coca, e as fotos ficaram por conta de Jacques Dequeker:
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