sábado, 7 de abril de 2012

Vamos fazer amor nessa noite?


Para que desperdiçar talento sexual dormindo sozinho? Enquanto alguns dão aula, outros estão loucos para aprender. Um abraço, um beijo, uma respiração que não é tua, muda o dia, ou a noite. Se bem que, no dia seguinte, se for tão bom, você vai detestar ter que sair da cama para trabalhar, estudar ou participar do cotidiano de “gente grande”. 


Não necessariamente amar, mas fazer amor. Hoje em dia, tanto os homens quanto as mulheres querem mais que uma transa, querem sentir prazer, relaxar, ter o sentido da vida na palma da mão, não o compromisso. Não importa se você pagará a conta do bar, ou a conta do motel, ou a do programa dela, ou as três, o bom mesmo e ter alguém para fazer amor nessa noite. 


Não tem essa de sexo frágil, sexo só após o 5º encontro ou com a permissão do Lord Voldemort. Bancar a virgem depois de uma certa idade, já era! Gente, não é casamento, é fazer sexo amor nessa noite. Se a transa foi boa, para a próxima, não terá projeto importante, morte da tia ou trânsito maluco que impedirá o convite para sair. 


São mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Está fazendo o que em casa? Se você fica se lamentando porque seu namorado recém te deixou, convide seu amigo para um bom sexo vinho. Se ela te convidar, dê o que ela precisa. Permita-se hoje a noite, saia e faça amor. Espalhe o amor. Seja o amor!

2 comentários: