sexta-feira, 23 de março de 2012

Elas e suas cuecas


Nem adianta esconder, cueca é tão roupa quanto sua camisa.
Você já abriu uma gaveta de lingerie feminina? Já reparou na tal organização? Elas selecionam peças para o dia-a-dia, final de semana e “pronta para matar”. Não estou dizendo para fazer o mesmo, você irá transar na primeira oportunidade e nem ficará preocupado com a questão da peça de tamanho mínimo que você esta louco para tirar. 


Esses detalhes não escapam das línguas delas, elas vão comentas com as amigas e todo o universo feminino ficará sabendo, até mesmo a sua próxima vida, se for feminina.
Um conselho: Não compre mais cuecas em supermercados. Ok? Supermercados são locais para comprar latas de cervejas, azeitonas, pastas de dentes e qualquer outra coisa, menos cuecas.
Qual homem não gosta de uma boa lingerie na mulher, além de tudo, ele mesmo fará questão de tirar dela. Praticamente uma arma de sedução. Com a sua cueca do supermercado, nem isso ela fará, melhor você tirar junto com as calças.
Elas são apaixonadas por aquele visual moderninho, com um pedaço da cueca aparecendo, assim, bem despreocupado se alguém vai reparar. É um ar de “quer ver o que tem por aqui, baby?”.


Amigos e pessoas que sabem ler, tirem da cabeça a tal idéia que escolher cuecas é coisa de gay. Existem diversos modelos para todos os gostos. Em particular, uso o modelo mini boxer, é um modelo boxer mais curto, proporcionando um maior conforto e não é tão curto quanto um modelo slip (o tradicional com laterais estreitas).
Samba canção é ótima opção para dormir, apenas para isso. Ou você nunca passou apuros em momentos que suas forças masculinas falaram mais alto?

Mesmo com o mundo das mídias gritando, você nunca reparou nos lançamento de coleções como da Dolce & Gabanna? Veja aí alguns modelo para inspiração da sua próxima compra, também já rolou post sobre Underwear Emporio Armani.




Por último e não menos importante: Não confunda cueca com sunga, por favor. Leita aqui: Sungas Mash.
Menos cafonice na cama, menos buraco na cueca e mais prazer. Afinal, detalhes sempre contam!

2 comentários: