quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas para o Réveillon

Talvez o traje para o Réveillon seja o mais prático para alguns, mas já tem gente por aí de loja em loja e quanto mais opções, maior é a dúvida. Para apostar sem medo, obviamente vai de branco, dos pés a cabeça, é um luxo. O look mais casual para os homens é bermuda com camiseta pólo, que é a cara do verão e garante um ar bem descontraído. Mas podem abusar dos acessórios também, ouse no look sem errar com echarpes em tons neutros, como azul, rose, branco ou amarelo para “chamar” dinheiro. Echarpe dará um Up na produção, deixando sua básiquinha branca de cara nova!


Chapeuzinho panamá também é uma ótima opção, mesmo para ambientes fechados, não tem problema, a regra não é válido para óculos escuros, vamos usar o bom senso! Se amarre nas tendências dos cintos: coloridos, despojados e super cool, use sem medo!


Pra quem carrega algo mais do que carteira, celular e chaves: Bolsa carteiro masculina esta com tudo e você pode usar o ano inteiro, é prática e muito útil. Recém comprei uma, que é a minha cara, bem estilo Navy (mix de branco com azul marinho), da marca Chilli Beans, os fones em destaque, são da Cavalera, um mimo que ganhei no coquetel da Bout Art:


As batas masculinas já são tradicionais no Reveillon e a escolha certa para quem passou o ano todo suando na academia, usar regatinha já se tornou trash! Camisa de manga longa, dobrando as mangas, combinada com bermuda também é super moderno e jovem. A calça ganha um novo ar fashion com apenas um truque: dobre as barras. Fica ótimo combinando com mocassim, que esta com tudo no verão 2012.


Nos pés, além de mocassim, você pode optar por sapatênis para ambientes urbanos ou chinelos se for celebrar na praia.


 Se o calor der uma trégua, jogue um blazer por cima e erga a taça "like a boss". Você pode optar por look Total White ou quebrar o branco com uma peça (ou acessório) em tom neutro.


Boas festas, logo farei mais atualizações. Dúvidas ou comentários, favor deixar logo abaixo!

Um comentário:

  1. Cara demais, o negocio é optar pela bata e naum correr risco de erra..hahha...Vlw Flavião

    Junior Rogus

    ResponderExcluir