terça-feira, 20 de março de 2012

Hetero e bem vestido!

Para estar bem vestido hoje você terá de perder o medo de usar novas estampas, acessórios, decotes, dobras e ousar em cores. Meu jovem, existe um mundo longe do calção taquitel. 



Primeiro passo, o mais difícil!  

Quando me perguntam dicas, principalmente os homens, minha resposta rápida e sem erro: Dê uma pesquisa em sites ou blogs de moda antes de sair de casa. Está com dúvida? BackstageFM ! Rsss 
Alguns já vêm com a inspiração pronta: O que você achou do estilo do Johnny Depp no The tourist? Ou da camisa cavada do Jonatas Faro? Acho bacana quem se inspiraram em algumas celebridades, mas apenas inspiração, acho muito poser fazer figuração completa do próximo. De leve, dê uma olhada no estilo casual do modelo e fotografo alemão Johannes Huebl:

Johannes Huebl (namorado da Olivia Palermo)

Foi o tempo em que o homem não se preocupava com a moda. É bom estar antenado sobre o que acontece, o que se transforma e o que devemos aposentar no armário.
Você não precisa folhear todas as revistas enquanto espera sua mãe namorada corta o cabelo, ou copiar os looks de editorias de propaganda que aparecem na MTV.
Reparar na vitrine de alguma loja que você curte já é um ótimo começo. Algumas lojas bacanas também mandam editoriais para seus clientes, assim como a Damyller me manda a cada nova coleção. Basta ir até alguma loja e fazer o cadastro. Você pode perguntar quais são as novidades, sem o compromisso de comprar. Deixe claro ao vendedor que, aquele dia, você está apenas olhando, e não procurando nada em especial. Não tem nada mais chato que vendedor insistindo em ajuda para cumprir a meta mensal.

Londres

Londres

Hermes - Paris

Milão

Sempre devemos analisar nosso tipo físico, nada de usar a camiseta do irmão mais novo ou o suéter do pai. Respeite seus limites, sua presença fala, seu estilo mais ainda. Você já sentiu diferença no atendimento ou na recepção em algum restaurante por estar bem ou não tão bem vestido? Esse tabu-preconceito realmente existe. 
Minha sugestão: Comece no básico, depois explore o que tem pra você.
Os que têm estilo próprio mostra confiança em primeira mão e não há mulher que resiste aos homens bem vestidos. Não tenha medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário